Saturday 3 June 2017

Craig Harris Comerciante De Forex


CraigHarrisForex (Craig Harris) Review Tem sido quase 22 meses desde que eu comprei The Natural Flow de Craig Harris. Meu sucesso comercial de 26 de agosto de 2013 a 26 de setembro de 2013, foi 35 vencedores para 45 negócios, uma taxa de 78 vitórias, para 383 pips. As coisas estão finalmente se unindo muito bem. Craigs sistema funciona, mas você deve fazer sua lição de casa. Eu tenho o benefício de ser independente, por isso sou capaz de estudar ou monitorar os mercados cerca de 40-60 horas por semana. Desde 26 de agosto de 2013, nos dias em que troquei, eu não tive um dia perdedor. O fluxo natural é um sistema provado, rentável quando combinado com sua dedicação e trabalho duro. A única correção que eu tenho a minha primeira revisão é que uma vez que você aprender a usar a plataforma de negociação MT4, criar uma conta real e usar o dinheiro real, mesmo se você está negociando apenas 0,10 um pip. Não há substituto para o uso de dinheiro real, porque você tem mais de um interesse adquirido nos comércios, e você será menos propensos a formar maus hábitos. 2012-05-01 5Star Review: Eu tenho sido estudante Craig Harriss desde 16 de janeiro de 2012. Minhas capacidades de negociação aumentaram exponencialmente desde estudar e aprender The Natural Flow System. Craig deixa claro para os potenciais estudantes antes de começar este programa que a negociação do Forex pode ser muito rentável, mas você tem que dedicar-se a colocar no tempo e energia para aprender The Natural Flow System. Você também deve estar disposto a investir em si mesmo. Isso significa comprar The Natural Flow System e colocar no tempo face com o mercado. Negociar o Forex não é fácil, é semelhante a aprender uma nova profissão, ea única maneira que você vai se tornar proficiente é com a prática. Sua proficiência em negociar o Forex melhorará com a orientação de Craigs. Negociar na sala de chat ao vivo com Craig é inestimável porque ele responde às perguntas dos alunos imediatamente. Os comerciantes são capazes de obter respostas para suas perguntas em tempo real, como os mercados estão se movendo. A visão traseira é 2020, e é fácil dizer que você teria feito isto ou feito isso, mas não há nenhum substituto para negociar vivo e saber lá é alguém que pode ajudar quando você pode necessitar o incentivo ou o reforço positivo. Craig está conosco, todos os dias por pelo menos seis horas, e muitas vezes você pode encontrá-lo on-line em outros momentos, também. Craig é acessível, sem dúvida. O que eu acho atraente sobre estar no chat é como Craig respostas perguntas simples e complexo de uma forma profissional. Não importa quantas vezes as mesmas perguntas podem ser feitas durante uma sessão de negociação ou durante a semana, respostas Craigs são bem pensados ​​e abordados de forma profissional e cortês. Craig também incentiva os alunos a ajudar uns aos outros. A capacidade de conversar com outros comerciantes e aprender com suas experiências é ótimo ter outra perspectiva de pessoas sobre como ler um gráfico como uma configuração de comércio está se formando é inestimável. Aprender com os outros torna a curva de aprendizado um pouco menos íngreme. Eu recomendo The Natural Flow System, com uma ressalva, você deve estar disposto a fazer o trabalho Você deve tratar isso como se você está freqüentando aulas em uma faculdade ou universidade ou como se você está envolvido na formação profissional, porque é isso que é. Se você colocar no tempo, você verá resultados. Se você se tornar um estudante de Craig Harris, você está investindo em si mesmo, então aproveite ao máximo. Quando eu comecei a negociar com Craig em janeiro, eu estava aprendendo o sistema como alguém que aprende algo pela primeira vez. Eu fiz a minha parte de erros, mas isso é OK porque eu estava aprendendo. Eu continuo a aprender mais a cada dia. Eu tenho sido capaz de ter o meu sucesso comercial de ganhar 10-20 pips um ou dois dias por semana, para ganhar consistentemente 20-40 pips por dia em média, com mais de um dia ter ganho mais de 110 pips Follow Craigs regras. Troque uma conta de demonstração até que você seja consistentemente rentável por dois meses seguidos. Comece pequeno e concentre-se em ganhar os pips. Se você ganha consistentemente os pips então você está bem em sua maneira a um futuro brilhante. Se você seguir as regras, colocar no tempo face com o mercado, e paciência exercício e disciplina, você vai aprender uma habilidade que vai mudar sua vida amanhã de manhã. Estou saindo para uma viagem de um ano de viagem. Graças ao Trading torna possível. Um laptop e outra tela de 22 e eu sou bom para ir. ) Seu sido um passeio grande desde que eu comecei este risco. Um roler coster passeio às vezes. Eu explodi uma conta de 12k uma vez e eu chorei, mas eu não desisti. Eu mantive meus olhos no prêmio aqui Eu sou um comerciante em tempo integral em 25 anos vivendo meus sonhos um de cada vez. Eu sou abençoado eu diria que na semana passada eu fiz mais de 600 pips e pelo menos 500 deles são de Trades que eu chamei no Chatroom. Todo esse trabalho árduo está finalmente pagando. Tudo que eu quero dizer é que qualquer coisa é possível. Se você quiser algo na vida apenas vá e faça acontecer só viva uma vez :) Desejo-lhe todo o sucesso 2012-06-06 5Star oi tudo. Assim re writting uma revisão aqui. Então se você não está na sala de chat o que você está esperando. Eu estive com Craig por 3 anos agora a partir de hoje eu acho. Essa é a única educação que eu tenho de FX. Talvez 3-4 meses de comprar robôs e BS ebooks. De qualquer maneira Im o mais novo na sala de bate-papo 25ys velho e Im tempo inteiro negociando. Im assim consistente seu quase inacreditável. Im como um mini Craig agora. Lol eu ajudo novos comerciantes que vem e luta um pouco. Eu backtest com eles. Então eu recomendo que vocês se juntem e comecem a ganhar dinheiro conosco .. ver você no lado dos vencedores 2011-08-12 5Star bem eu não posso dizer muito mais este curso é incrível se você quiser fazer dinheiro forex thats o caminho. O fluxo natural. Tenho estado com Craig por um tempo. Im um dos mais jovens 23 anos de idade. Antes desta classe eu nem sabia como colocar e encomendar em uma plataforma MT4. Mal sabia nada sobre a negociação exceto aqueles 100 robôs e serviços de sinal. De qualquer maneira eu amo o bate-papo e todo mundo nele é como uma nova casa :). Você registra cada noite, você troca, você faz o dinheiro, faz piadas rir sua diversão e você aprende tanto. Eu não preciso de Craig para trocar mais eu posso trocar por conta própria e eu faço ótimo. Recebo o meu 40 pipsday. Na maioria das vezes e algumas semanas são melhores. Eu terminei mais de 400 pips nesta semana de negociação no meu próprio. Então eu recomendo este curso para quem está lutando em Forex que finalmente quer ganhar dinheiro. Ver todos vocês no Chat :) 2009-12-08 5Star o que posso dizer mais do que isso Im EXTREMAMENTE FELIZ que Ive se juntou a Craig e todos os outros nesta oportunidade de mudança de vida. Como um novo Trader, eu estava um pouco cético no início para comprar esta classe por causa do preço, mas depois de 3-4 meses de (f ao redor) comprar este ebook e que o robô e este sistema e todos esses touros eu decidi pular dentro. Você sabe quando você quer algo na vida você tem que tomar ações e fazer acontecer. Assim thats o que eu fiz. De qualquer maneira depois de apenas 3 semanas e meia já estou vendo resultados. Ive sido rentável (40 pips e mais) para os últimos 8 dias na fila para thats um bom começo. Im indo para atualizar esta revisão em cerca de 3-4 meses para dizer o quão bem o seu curso. Eu recomendo esta classe para quem quer ser bem sucedido no mercado Forex e que quer viver a partir dele em um futuro não tão longe. Craig Harris Curso (Vídeo, PDF, Indicadores MT4) Craig Harris Curso (Video, PDF, MT4 Indicadores ) Craig Harris Forex Educação e indicadores 8 anos atrás, quando eu estava começando Eu gostaria de ter alguém para me guiar através do verdadeiro básico de negociação do Forex. Por exemplo, demorei um pouco para entender que as corretoras oferecem todos os tipos de sinais de treinamento e alertas gratuitos porque eles querem que você troque através de suas empresas. Mas o que eles não te dizer é que eles tomam o outro lado de cada comércio (eles comércio contra você). Em outras palavras, se você ganhar eles solto, por isso é no seu melhor interesse para você perder para que eles possam ganhar. Isso significa que você vai experimentar re-citações, atrasos estação de negociação e até mesmo nenhuma resposta às suas entradas de comércio. Tudo o que eventualmente solto você dinheiro. Felizmente, existem algumas opções para o comerciante. Muitas corretoras e bancos pararam esta prática e são honestas com suas entradas e saídas. Você precisa comprar ao redor e encontrar essas corretoras e bancos. Outra maneira de garantir bons preenchimentos é usar o que é conhecido como um Introduzindo Broker (IBs). São empresas independentes que representam vários operadores ao mesmo tempo. Ao fazer isso, eles fornecem influência com os corretores e bancos, porque enquanto a corretora ou banco pode desconsiderá-lo como um indivíduo que não vai ignorar centenas de comerciantes (há segurança em números). Geralmente, estes IBs encontraram as melhores corretoras e bancos para lidar com e que você economiza muita dor de cabeça tentando encontrar, em seguida, testá-los para si mesmo. Você está representado e não lhe custa nada, porque as corretoras e bancos gostam de lidar em números maiores e não em twoseys onesy. As corretorias e os bancos pagam os IBs para trazer o negócio a eles assim que você não tem que. Existem outras estratégias que você precisa saber se você está indo para o comércio através de uma corretora, eu cubro isso em mais detalhes no meu blog. Confira o meu blog Também sinta-se livre para me perguntar qualquer negociação Forex perguntas que você pode ter, com os meus 8 anos de experiência, posso encurtar a sua curva de aprendizagem dramaticamente, para que você possa ser um comerciante mais rentável. Para que você comece a praticar o que estou mostrando nas tabelas, será melhor se você tiver a plataforma MT4 baixada. Depois de ter instalado a plataforma MT4 você deve agora instalar os indicadores. Os indicadores que utilizo para o comércio da LHL são: Slow Stochastics (SS) com uma configuração de 8 3 3. Fractals e SupportResistance. Estou anexando os indicadores SS e SupportResistance e sinta-se livre para colocá-los em seus gráficos. Os Fractals já fazem parte do pacote de indicadores gráficos. Depois de ter instalado seus indicadores, agora você pode abrir seus gráficos e do navegador ir para indicadores personalizados e adicioná-los. O vídeo swHL, o vídeo do oscilador eo vídeo Big Number (BN) lhe dará uma estratégia negociável agradável que eu chamo de comércio SwHL e eu usá-lo todos os dias. O vídeo do oscilador é simples e fará o sentido mesmo ao novato brandnew. É a próxima parte dos três fatores que precisam ser considerados cada vez que você olha para entrar em um comércio. Portanto, certifique-se de assistir o vídeo SwHL novamente, e assistir a este vídeo Oscilador um par de vezes para se certificar de que você entende. Comece a assistir o Natural Up and Down Fluxo do Mercado em relação a Swings e à procura de acordo com a SS. Além disso, uma vez que eu tenho esse comércio para baixo, eu realmente comecei a ser consistente na minha rentabilidade, e é quando o nosso estilo de vida realmente mudou. Eu sabia como ganhar dinheiro enquanto eu estava de férias Minha esposa e eu começamos a ficar mais tempo, em vez de ter que voltar para casa depois de uma viagem de fim de semana ou até mesmo alguns dias porque eu tinha que ir para o trabalho eu poderia ficar 10-14 Dias se divertem e não se preocupe com as contas. Por causa da alavancagem do Forex eu só não precisava fazer uma matança todos os dias. Eu só precisava ser coerente com 40 pips por dia. O Big Números de vídeo vai ajudar a amarrar os Swings e Oscilador para o Swing HighSwing baixo comércio. Eu quero inserir um aviso de isenção aqui: Por favor, tenha em mente que o que eu estou dando a você são ferramentas para usar com suas seleções de comércio. Existem várias partes para a negociação. Usamos ferramentas como Indicadores, Fibs, Osciladores, Tokyo Channel, Notícias, Fórmulas de Gestão de Dinheiro, até pontos de entrada como BNs e paradas de perdas para executar um comércio. Eles têm regras, mas não são realmente estratégias de negociação. Essa é a outra parte da negociação, sabendo o que fazer uma vez que você está em um comércio e vai contra você e impede você para fora, e tendo o saber como tomar as informações que você acabou de comprar com a sua perda e ser capaz de ir buscar o seu dinheiro costas. Não ter medo de pegar a perda. Saber o que fazer quando o mercado está agitado. Saber como determinar tendência não só do dia mas da sessão. Compreender não apenas o fluxo natural, mas também a psicologia do medo e da ganância que impulsiona todo mundo, incluindo você mesmo. Conhecer o mercado tão bem que você pode Contrariar Trend Trade dentro do Fluxo Natural do mercado. Sabendo que você pode apenas entrar no mercado em qualquer direção a qualquer momento e ser capaz de sair dentro de um ou dois com o lucro global. Para cada ferramenta que eu vou lhe dar, há uma contraparte que tem a ver com Fluxo Natural, Estratégias Múltiplas, Experiência, Sessões que você está negociando, Hora do Dia, Intervalos, Ação de Preços e até mesmo sua Confiança. O que eu estou falando é o seu Blueprint para negociação. Este é o lugar e por que a esmagadora maioria dos comerciantes não obtê-lo. Isso não é algo que você pode obter durante a noite ou mesmo em semanas ou meses leva anos de negociação para entender isso. Então, se isso não faz sentido para you. it significa que você não tem sido negociando o suficiente. Não se sinta mal, como a maioria está no mesmo local exato. A parte mais difícil de entender para a maioria é: Você não sabe o que você não sabe Se você realmente quer mudar sua carreira, se você realmente quer mudar seu estilo de vida, se você realmente quer ganhar uma renda de 6 dígitos altos e não tomar Anos para fazê-lo, então há apenas uma maneira de encurtar essa curva de aprendizagem. Como alguém realmente aprender a ser bom no que eles fazem Nenhuma quantidade de livros, cursos, seminários, serviços de sinal pode substituir alguém levando você através do processo de dar-lhe a sua experiência mais e mais e mais. Negociação não é algo que você pode obter em seu próprio país sem colocar em anos de tempo. Lembre-se que você não sabe o que você não sabe. Então você vai ter que fazer a escolha ser ensinado por alguém que sabe como negociar, ou estar disposto a trocar 20 horas por semana mínimo por vários anos, ou QUIT tudo o resto é um desperdício de tempo e dinheiro. Um desperdício de seu tempo e seu dinheiro Pela maneira, nós estaremos feitos com a pesquisa logo e você será surpreendido em quantos são apenas como você. Por favor, assista a todos os 4 vídeos várias vezes. Este comércio é uma técnica de entrada que uso todos os dias. É uma ferramenta que torna Trade Inscrições Mecânicas. Não é uma estratégia de comércio. As Estratégias de Comércio incluem outros fatores como: Identificação de Tendência, Identificação de Sessão, Identificação de Tempo de Comércio, Identificação de Canal de Tóquio, Identificação de Gerenciamento de Risco e Identificação de Notícias. Dito isto, com a prática de negociação com o Natural Up e Down Flow do mercado, você deve ser capaz de obter 40 pips por dia de lucro. Meu conselho seria parar uma vez que você começ seus 40 pips para sem todas as outras partes de troca no jogo ... você sobre o comércio sem conhecimento apropriado e você perderá. Uma vez que você aprendeu e pode aplicar as partes estratégicas de negociar (o lado mental), então você terá um Blueprint para negociar e pode realmente crescer sua conta exponencial.

No comments:

Post a Comment